quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Em destaque na última semana | Meninos do Ji-Paraná

Um dos assuntos mais comentados durante a hora de almoço é a série de reportagem sobre os meninos do Ji-Paraná.

A reportagem iniciou mostrando a simplicidade do centro de treinamento e as acomodações que o clube oferece para quem mora em outra cidade.

Eles vieram de Rondônia, de ônibus até Ribeirão Preto, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A viagem começou no dia 31 de dezembro. Guilherme Pereira, escolhido por ser novato, foi quem passou o Ano Novo (trabalhando) na estrada com esses carismáticos meninos. 

Chegada do Ji-Paraná em Ribeirão Preto

Nos dias seguintes foram apresentados ao hotel, ao shopping e a tão "arriscada" escada-rolante.

Mas nesta quarta-feira com a derrota por 2 a 1 contra o Mogi Mirim a Copa São Paulo chegou ao fim para o Ji-Paraná, com um empate e duas derrotas.

Na sexta-feira (amanhã) será o fim do reality "Dois dias e Duas noites", que deu tão certo que durou mais que dois dias e teria durado muito mais, se o Ji-Paraná ainda estivesse participando do campeonato.


Resultado da influência da mídia sobre o clube:

Quatro atletas que disputaram a competição nem retornam a Ji-Paraná. O zagueiro Júnior Cabeça e o atacante Gustavo assinaram contrato com o Comercial, que disputará o Paulistão. Já os meias Victor Hugo e Luís Felipe serão observados no Olé Brasil.

Nenhum comentário: