terça-feira, 30 de abril de 2013

Sucessor do New Beetle: O Novo Fusca



Afim de substituir o New Beetle e voltar a algumas originalidades, a Wolkswagen lançou no salão do automóvel o novo fusca, com a proposta de resgatar a imagem do fusca como patrimônio emocional dos brasileiros, sem deixar a modernidade de lado, é lançada a propaganda com o apresentador cazé na década de 70 (quando foi lançada a primeira versão do Fusca.) com Rivelino e Mussum, os maiores ícones da época.

O modelo do Novo Fusca manteve o formato do New Beetle e os faróis arredondados. Uma grande diferença também é o seu jeito mais esportivo.
Nas versões VW Novo Fusca 2.0 TSI Manual e VW Novo Fusca 2.0 TSI Automático DSG e um ótimo desempenho, possui motor 2.0 a Gasolina TSI (Turbo) com potencia de 200cv, sistema de suspensão independente nas quatro rodas e sistema XDS, sensores nas rodas que detectam as derrapagem assim, acionando automaticamente o freio para desacelerar a roda em uma curva.


Vale a pena ir conferir e relembrar para os mais antigos o Fusca de ontem e os novos conhecer o Fusca , porem com as tecnologias de hoje. 



Nenhum comentário: