segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aplicativos essenciais para Smartphones

Os Smartphones já fazem parte da vida da maioria dos brasileiros. Além da função  de realizar ligações eles são usados para o entretenimento, diversão e utilidade para o dia a dia. 
Veja alguns dos melhores aplicativos para seu Smartphone.

Google Maps


Esse aplicativo é uma utilidade para busca de lugares, traçado de rotas e instruções de caminho curva a curva para trajetos de carro, a pé ou para o transporte público. Ele também permite ao usuário ver a imagem aérea ou o mapa viário do local, além de mostrar as condições do trânsito.
Outras importantes funções do aplicativo são: mapas com prédios em 3D, navegação GPS por voz, orientação e trânsito, tráfego em tempo real, pesquisa local e empresas, Street View, planos de hotéis, lojas, entre outros.
Com esse aplicativo você pode aposentar o seu antigo mapa de papel!


Whatsapp Messenger

Aplicativo que utiliza a rede 3G ou o Wi-Fi para o envio de mensagens de texto, voz, vídeo ou imagens, sem custo para esses envios. Esse aplicativo pode ser considerado um substituto do SMS.
O usuário do Whatsapp pode enviar mensagens para os contatos de sua agenda, criar grupos para suas conversas, enviar sua localização, trocar contatos, personalizar o papel de parede, personalizar os sons de notificação, enviar seu histórico de conversas por e-mail, transmitir mensagens para vários contatos ao mesmo tempo e muito mais! 


Evernote

O Evernote é  um aplicativo indispensável para sua produtividade. Com ele o usuário pode fazer anotações e gerenciar informações em seu Smartphone ou Tablet.
Ele mantém o usuário organizado, salvando as suas ideias e melhorando sua produtividade. O Evernote permite que se faça anotações, capture fotos, crie listas de pendências, grave lembretes de voz, tornando essas notas completamente pesquisáveis, estando o usuário em casa, no trabalho ou no trânsito.
Sua memória em suas mãos!


 Facebook

Com esse aplicativo você passará o dia conectado a sua rede social em qualquer lugar que esteja. 
O aplicativo Facebook dá acesso as principais funções da rede social como: envio de mensagens privadas, publicações no mural, publicação de fotos, comentários, entre outros. Todas essas funções com uma interface agradável e ágil! 


Nenhum comentário: