segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Guerra dos Mundos - Resenha da SoulMkt


Durante o almoço o filme foi Guerra dos Mundos, aquele com o Tom Cruise e Dakota Fanning. Entenda  o porquê dos alienígenas terem morrido.


Se você não se recorda do filme irei refrescar sua memória, os E.T.s capturavam os humanos e alimentavam-se de seu sangue.


O sangue transmite diversas doenças, como AIDS e Hepatite, então suponhamos que cada Alien teve um óbito distinto.
O último a ser derrubado no filme, deve ter atacado uma balada Open Bar ou algo do tipo, pois estava cambaleando e vomitando até morrer.


Se houvesse um ataque na Terra, provavelmente eu seria a primeira a morrer, mas você sabe porque o personagem do Tom Cruise não morre no filme, por causa da sua super jaqueta da "Julian Marcuir".

Há uma cena em que são abduzidos pelos alienígenas e ficam presos em uma gaiola, primeiramente um homem é puxado para servir de alimento e ninguém se manifesta para ajudar e ficam todos com cara de "Graças a Deus foi ele o escolhido", logo em seguida o Tom Cruise é puxado e um soldado e outros personagens o socorrem, mas porque? Porque ele deve ser um cara bacana por usar aquela linda jaqueta, só pode ser essa a explicação, e o fato de ter conseguido "escorregar" de volta por causa do couro legítimo.

E o que falar sobre Dakota Fanning?


Como não ficou louca participando ainda criança de cenas tão chocantes como a da foto acima? Depois que Drew Barrymore fez E.T. tenho certeza que ficou emocionalmente abalada. Sua adolescência louca e rebelde não me deixam mentir.
Dakota já participou de filmes como "Uma lição de amor" e "Amigo Oculto". No último gravou situações assustadores e violentas para uma criança.


O último filme em que a vi atuando foi na em Lua Nova.


Estas são questões que você jamais refletiria se não fossemos nós ou a cachaça, claro.

Nenhum comentário: