segunda-feira, 27 de maio de 2013

Neymar se despede do Santos para realizar um "sonho de menino"

 Com a saída para o Barcelona concretizada, o camisa 11 Neymar se despede e aproveitou os últimos momentos como jogador do Peixe para agradecer à torcida santista pelo apoio demonstrado desde 2009 e também disse que sua saída do clube não se trata de um "adeus", mas de um "até logo".


Neymar afirma que a ficha ainda não caiu e que assim como toda criança tem um sonho, uns de ser jogador, outros de ser dentista, repórteres... ele, como atleta profissional, conquistou o dele. Hoje o Barcelona está realizando um sonho de um menino do atleta.


Nas redes sociais Neymar publicou em primeira mão a sua decisão para os seus fãs, escreveu o seguinte:

"Galera!! Estou aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona. Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno!! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato à maravilhosa torcida do Peixe, que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã (domingo), em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o manto e ouvir a torcida gritar meu nome. Como diz o hino: "é um orgulho que nem todos podem ter..." É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas... E estarei sempre em Santos !! #Toiss"

Após ter conquistado seis títulos com a camisa santista: três Paulistas, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, Neymar diz:


"Saio com sensação de dever cumprido por ter honrado a camisa do Santos e ter lutado em todos os noventa  minutos que disputei"


Nenhum comentário: