segunda-feira, 20 de agosto de 2012

8 novos atores de destaque atualmente


Confira os 8 atores que estão se destacando na TV atualmente...

8- Ana Karolina Lannes


Não há dúvidas de que Ana Karolina Lannes, de 12 anos, é a atriz mais fofa e doce de ‘Avenida Brasil’! A Ágatha, filha de Carminha (Adriana Esteves), já é o terceiro papel da atriz na televisão – anteriormente, ela participou das novelas ‘Duas Caras’ (2007) e ‘Ciranda de Pedra’ (2008).


7- Titina Medeiros

Natural do Rio Grande do Norte, a atriz Titina Medeiros já tem uma longa e consagrada carreira no teatro. Ela estreou na TV agora, com a Socorro de ‘Cheias de Charme’ que ganha cada dia mais destaque, devido o seu talento. Titina está ou não está arrasando no papel da empregada de Chayene (Claudia Abreu)?


6- Daniela Fontan
 

Daniela Fontan é tão divertida e talentosa que está fazendo um grande sucesso com sua Gracinha de ‘Amor Eterno Amor’! Antes desta personagem, a atriz já vinha crescendo na TV e emplacando bons papéis em outras novelas da Globo, como ‘Escrito nas Estrelas’ (2010) e ‘Morde e Assopra’ (2011).


5- Cacau Protásio
 

Cacau Protásio, a desbocada Zezé, é uma das maiores revelações de ‘Avenida Brasil’. A atriz começou a carreira no ano 2000 no teatro, e esse é seu primeiro papel de destaque na TV. Antes de ser a empregada fiel à dona Carminha (Adriana Esteves), Cacau já teve papéis menores em ‘O Clone’ (2001), ‘Páginas da Vida’ (2006) e ‘A Diarista’ (2007).


4- Cláudia Missura
 

Ainda na cozinha da casa de Tufão, outro destaque: Cláudia Missura, a Janaína! Antes de ‘Avenida Brasil’, ela já havia atuado em outra grande novela de João Emanuel Carneiro, ‘A Favorita’ (2008), além de ter feito também participações especiais em séries como ‘Casos e Acasos’ (2008) e ‘Som & Fúria’ (2009).

3- Daniel Rocha
 

Daniel Rocha está experimentando o sucesso com seu primeiro papel na televisão. Aos 21 anos, o ator paulistano interpreta o Roni, que vive um divertido e confuso casamento com Suelen (Isis Valverde)  em ‘Avenida Brasil’. Trabalha como ator desde os 16 anos.


2- Emiliano D’Avila
 

O filho de Janaína também está chamando a atenção na TV! Emiliano D’Avila interpreta o Lúcio, comparsa de Carminha em ‘Avenida Brasil’, e já é considerado um dos grandes galãs da novela. Ele participou anteriormente da série ‘Clandestinos – O Sonho Começou’, na qual conheceu sua ex-namorada - a atriz Chandelly Braz, que interpreta a Brunessa de ‘Cheias de Charme’.

1- Suyane Moreira
 

Suyane Moreira foi modelo por muitos anos antes de se tornar uma das "mulheres da vida" mais lindas e cobiçadas do Bataclã em ‘Gabriela’! A atriz começou a carreira na Record, na novela ‘Caminhos do Coração’ (2007), e estreou na Globo interpretando uma índia na minissérie ‘Amazônia – De Galvez a Chico Mendes’ (2007). 

Nenhum comentário: